Post by geurentiheadtuy on Feb 18, 2022 16:05:27 GMT 1
------------------------------------------
▶▶▶▶ Tiledom - Jogo de combinação ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Tiledom - Jogo de combinação IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mais pontos hack ▞▞▞
▞▞▞ Tiledom - Jogo de combinação 2022 version ▞▞▞
Este é um apaziguador do stress muito obrigado
Indo de mal a pior após a última atualização.😡
Vive travando, após assistir vídeo
Ótimo jogo. Não cronometrado, mas você precisa assistir a anúncios de 30 segundos. Boo! Eu gosto do desafio porque você tem que pensar em seus movimentos; caso contrário, você ficará sem espaço para mais peças. Adoro a música alegre e os azulejos coloridos.
Eu gosto de encontrar as correspondências em diferentes áreas e elas desaparecem como a música que a música realmente se encaixa enquanto eu combino seria divertido se a música mudasse um pouco diferente
Eu baixe o jogo mas pra ser o modelo que foi postado com o video do youtube, nao as imagens que estão ao lado desse video. Não entendi.
Pésima,esses anúncios ficam travados,forçando a instalação.
Muitos anúncios hoje o jogo pára por conta dos anúncios,chega a ser chato.
Completamente diferente do anúncio que foi exibido..
O vídeo que eu assitir que me fez interessar pelo jogo foi um e esse aqui é outro jogo as figuras são as mesmas mais o desafio é diferente....
Eu amo esse jogo e amo jogar. Eu também não me importo com anúncios. Entendo que você tem que pagar pelo jogo, mas tenho recebido anúncios no meio do jogo e não consigo ver quais peças selecionei e não consigo clicar em algumas peças sem clicar no anúncio. Ele não desaparece a menos que eu feche o aplicativo, perdendo todo o meu progresso no nível. É muito irritante
Bom passa tempo
Who is? Yepyeni Zeka Oyunları Soru Cevap wqu
É um jogo legal, mas é um pouco lento
Dê-lhe 5 estrelas melhor aplicativo de azulejos 100% brilhante
Tiledom - Missione Abbinamento Rompicapi qkh
Antes de comprar o pacote VIP, você ajuda quase umas por dia, pq como aparece em todas as fases, e quase pode assistir a um anúncio para conseguir 3 quase cada vez. Agora que eu comprei o pacote, elas só aparecem uma vez por dia. Sacanagem.
fácil e vai complicando a medida que avança o nível! Bom para durar, paciência e persistência!
Capítulo 9 em diante simplesmente não há lógica, apenas use dicas! Pior App se você tivesse que desistir depois de chegar lá!
Grande jogo divertido desafiador, mas capaz de jogar, embora se divirta
Muito divertido. Ative a memória e o raciocínio rápido.
Eu amo este jogo . isso é fabuloso .é um truque de mente .tem muitos níveis que são muito interessantes .este é um jogo muito interessante e fácil de usar . Os níveis também são fáceis e difíceis também, mas na terceira a quarta tentativa eles são resolvidos, não há anúncios e em outros jogos, após cada tentativa ou jogo, há anúncios. este jogo é alucinante.😃
Qual é o jogo de tiledom que você pode mover as peças para as peças correspondentes
Conteúdo bom, plataforma permite jogo rápido.Por enquanto interessante.
Muito viciante! Mas agora ele não exibirá os anúncios para obter um palpite gratuito, então vou desinstalá-lo se continuar assim!
Este é um jogo muito bom para refrescar a mente. Mas deveria ter um tema mais
Muito anúncio. Não são boas animações
Depois que foi corrigido, ele parou de funcionar no meu celular. Clico para abrir e logo fecha porque da erro.
Impossível continuar. Os desenhos ficam sobrepostos, não consigo mais formar ou trio desenhos iguais. Desinstalei. Muita propaganda. Muito vídeo. Atrapalha.
Excesso de publicidade
Comprari 20,00 para comprar o baú e não receber os prêmios, mas consta desconectado ou do Google.
A indicação é que ganhou tudo de melhor como três estrelas e não ganhou como três estrelas. Concertem isso por favor fazem as três estrelinhas voltarem eu ativa que trocar de celular e estou jogando de novo, por favor cuidem disso
Não gostei aparecer anúncios demais de 10 em 10 segundos
Era muito bom, até atualizar e ficar terrível. Pra você passar de uma fase está muito ruim. Você nem consegue mais assistir aos vídeos para obter ajuda. Jogo a mais de um ano e agora não quero mais. TIREM ESSA ATUALIZAÇÃO ESTÁ PÉSSIMA
Tiledom - Abgleichsaufgabe Geduldsspiele qyw
por que uma estrela? porque depois de 300 níveis é inútil... não há chance de jogar sem adicionar relógios. como você é genial... não há como resolver sem assistir adiciona... então diga adeus... agora totalmente ustand estou perdendo meu tempo. adeus.
é um bom jogo só que muito pequeno, não dá pra ver bem a fruta deveria ser bem maior
Quando eu atingi um certo nível, ele trava bastante. A tela irá congelar e depois travar. Eu acho que é um bug, provavelmente algo a ver com os anúncios
Muito viciante não baixem, vai consumir todo o seu dia
Tiledom - Matching Puzzle Game ধাঁধা uen
O jogo é bom e funciona sem problemas. O jogo tem tantos níveis que nos mantém entretidos e eu amo o jogo
Eu não sei jogar bem mais gosto de cada um pouco
Muito viciante, e não tão fácil como você pensava!
A versão mais antiga era muito boa... mas esse tema atualizado é tão irritante
Vdd ZZz chuva
Muito divertido e rápido 😁
É um destruidor de estresse divertido e as fotos nos azulejos são muito fofas
Este é um ótimo jogo, eu sou uma senhora de 73 anos que gosta de manter minha mente afiada e eu recomendaria este jogo a todos os jovens e velhos, obrigado.
OK
Não sei onde está o botão de saída difícil de entender as opções
Tiledom - Три в ряд Головоломки uzs
Comprei o pacote VIP não funciona, as propagandas continuam lá como sempre, decepção